sábado, 14 de agosto de 2010

E.m.i.c.i.d.a - Emicidio

E quem esta por dar as caras novamente é o Emecee prodígio E.m.i.c.i.d.a que esta finalizando uma nova Mixtape com parcipações de: Kamau, Fioti, Zegon, Nave,Laudz, Casp, Renam Samam, Dj will, Dj nyack, Curumim, Dario, Skeeter, Tomaz e Daniel da banda Mão de Oito, entre varios outros que somaram e acrescentaram muito no resultado final desta nova mix tape.Há pouco mais de um ano lançamento da mix tape "pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe...”, (fomos com ela a lugares nunca antes imaginados, rodamos o pais, literalmente, com um espetáculo de rap, no palco, um dj e um mc, a formação clássica que tanto amamos.Todos estes acontecimentos bons e ruins me fizeram batizar esta nova mix tape, me fizeram pensar que a frase que disse há tanto tempo continua atual 'é necessário voltar ao começo' morrer como o passado e nascer como o futuro, viver como o presente, entendem? Me parece muito simples.)
Para os que desejam garantir a sua mix tape antecipadamente a pré-venda da mix tape Emicidio já está disponivel a partir de hoje através do email vendas@emicida.com 5,00R$ cada cd + 5,00R$ do frete.
A mix tape completa chega às ruas em setembro.Bem o que se gera na minha opinião é a expectativa da segunda mix desse ótimo Emecee, e se vier na linha da primeira vai roubar a cena novamente.

www.myspace.com/emicida


Down.....

Emicidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário