quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Afternoons In Stereo - Habitat '67 EP (2009)

Afternoons In Stereo é um projeto de música baseado no Canadá. O som inclui jazz, funk, latin, breakbeat e downtempo.
Greg Vickers, é o homem por trás desse projeto que vem de Hamilton - uma cidade a cerca de uma hora de Toronto. Em uma época em que a indústria fonográfica está em decadência, quando a revolução p2p está mudando a nossa forma de acessar música, e a cena de música eletrônica vive em bolsões de pequenos seguidores, mas dedicados, Vickers criou o Afternoons In Stereo sem a ajuda de uma gravadora ou distribuidora. "Eu faço isso porque eu amo a musica e a musica é uma forma de me expressar. Eu não estou só focado em ganhar dinheiro".O álbum vem com a mistura entre os vários ritmos citados no inicio da resenha, todos feitos de forma eletrônica, mas não pensem que o som não tem qualidade, muito pelo contrario soa tão bem quanto os feitos de forma orgânica.

www.myspace.com/afternoonsinstereo


1. Ocean Floor (5:42)
2. Saarinen In Dub (5:11)
3. Tinto Brass (4:49)
4. Turtleneck (4:31)
5. Luna (4:39)

Um comentário: