sábado, 17 de julho de 2010

O Eremita roOts... Caminhando Além das Montanhas de Concreto

Nego o se o som tem o poder de transformar acho que esse disco tem essa essência, da rua do beat sujo feito no quartinho, isso é a prova de quanto os verdadeiros são foda , de minas para o mundo apresentando: O Eremita roOts... e o disco Caminhando Além das Montanhas de Concreto
Em meio a riscos e desencontros eu ainda me arrisco a soltar um canto...
Ja to ligado ki num vale um conto! Mas as vezes encanto e mesmo quieto em meu canto...Processando beats & rimas , representando Minas! Amplificando a coletividade sonora através de Beat's Rimas & Derivados... Ep lançado em fev/mar 2009
Produzido, Gravado e Mixado por Vouglas "O Eremita" nos studios " É precario + é loco & Abissal produções"exeto faixa 05 produção Quasenada (Abissal produções)Captação das Percussões feitas no UNIMUSIC studio

www.myspace.com/OEremita
eremitaroots.blogspot.com


Down......

01 - Fazendo as minhas paradas
02 - Caneta Mágica
03 - Meu Objetivo tem alma
04 - Beats & scratchs
05 - A luz do Vagalume
06 - Sensimilla (feat.Stranjah)
07 - Scratchs & beats
08 - Heroi Improvisado
09 - Caminhando além das Montanhas de Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário