segunda-feira, 18 de março de 2013

Rael - Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração

Saiu o tão esperado álbum  do rapper  Rael (ex-Rael da Rima). Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração, o álbum traz a produção caprichada de Beatnick & K-Sallam, dupla norte-americana que já havia contribuído com Emicida no lançamento do excelente EP Doozicabraba e a Revolução Silenciosa, de 2011.  São  15 composições, o álbum flutua no Rap, Samba e Reggae, e também abre espaço a outros estilos, do eletrônico, a  ritmos nacionais e até uma forte passagem pelo Pop. Disponível para download gratuito na página do rapper, e tambem na página do Laboratório Fantasma, selo responsável pelo lançamento do disco.




01 Ainda Bem
02 Caminho
03 Semana
04 Tudo vai passar [Feat. Msario]
05 Anda
06 Só Não Posso [Remix]
07 Quizumba
08 Causa e Efeito
09 Diáspora
10 Coração  [Feat. Mariana Aydar]
11 Ela me Faz
12 Diferencas
13 Pedindo Pra Deus
14 Oya [Feat. Emicida & Péricles]
15 Leao de Judah

Nenhum comentário:

Postar um comentário