sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Flávio Renegado - Minha Tribo é o Mundo

Se você notar no post abaixo este álbum do Renegado esta entre os disco a serem baixados, mas esse em questão mereceu a resenha, Desde sua estreia, em 2008, Flávio Renegado parecia prever que suas músicas percorreriam o mundo. Intitulado “Do Oiapoque a Nova York”, o CD foi lançado de forma independente, vendeu mais de 7 mil cópias e o levou a turnês por Cuba, França, Inglaterra, Espanha e Austrália, além de percorrer dezenas de cidades brasileiras. Esse processo foi crucial para o desenvolvimento de seu novo trabalho, “Minha tribo é o mundo”, cujo lançamento acontece no dia 19 de outubro. E esse muleke tem futuro no rap por ser dono de um Flow cabuloso e uma lírica muito convincente, é só esperar os próximos discos pra confirmar oque pra mim já é uma realidade.

twitter.com/flaviorenegado
facebook.com/flaviorenegado
soundcloud.com/flaviorenegado


Down.......

1.Minha Tribo é o Mundo 03:31
2.Zica 03:15
3.Suave 03:50
4.Sai Fora 04:13
5.Qual o Nome Dela 03:16
6.Pontos Cardeais 03:55
7.Eu Quero Saber 03:20
8.Evoluídos Pensamentos 03:34
9.A Massa Quer Dançar 03:14
10.Homens Maus 04:03
11.Tempo Bom 02:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário