domingo, 26 de dezembro de 2010

Dj Bruxo - Scratch & Underground

E lá vamos nós e conforme o prometido vou aos poucos divulgando o trampo de alguns Djs da cena Underground que são parceiros meus, desde sempre, o Dj da vez é o meu irmãozinho o meu parceiro Dj Bruxo, como posso definir esse camarada ….Tecnica mas muita tecnica mesmo, e se vc acha que não tem Dj bom no Brasil então baixa o trampo do Bruxo e mude o seu conceito, e cá entre nós o muleke é fda mesmo, a definição pro seu trampo, como ele próprio diz é: Scratch bem feito sem frescura no pique do Dj Revolution e Dj Premier, mais que um simples Dj o cara é um artista profissional que consegue mudar e criar atravez do Turntabilismo as mais diferentes composições, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu repertorio de forma que só vendo ao vivo pra vc entender oque eu estou tentando descrever em palavras…para descrever o cara é só vc comparar a diferença entre um DJ, que apenas reproduz discos, e um que tem a capacidade de alterar completamente uma musica com apenas um par de toca-discos e um mixer com uma habilidade enorme de manipular o som.


Down.....

1. Tipo assim (Introdução DJ Bruxo)
2. Radar Marco Polo (Scratch DJ Revolution + Intro. DJ Bruxo)
3. Best foooooook (DJ Bruxo)
4. ooo shit (DJ Bruxo)
5. Toque do meu celular (DJ Bruxo)
6. Acabaram-se Meus Discos (DJ Bruxo)
7. Sinistro (Bruxo)
8. Stress - para scratchs (Prod. Bruxo)
9. To com câimbra nos dedos (Prod. Bruxo e MS Jay)
10. Atrapalhando o Rob Swift (DJBruxo)
12. Não terminei (DJ Bruxo)
13. I make the first you do to second (DJ Bruxo)
14. Pra scratchs (DJ Bruxo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário