domingo, 26 de setembro de 2010

N.S.T.V Apresenta: Rap's de Amor

Ai esse post é do Blog parceiro do UHHG, o Nosso Som Tem Vida, do parceiro de longas datas o Paulo NSTV, valew pega ai que o bagulho é coisa fina mesmo, segue o álbum e a resenha:
Esses dias atrás eu estava escutando a música "É Ela" do Kamau e comecei a pensar em outros Rap's que tem como tema o Amor e pensei vou fazer uma coletânea para ir curtindo de manhã (a caminho do trabalho).
A duas semanas fiz a coletanêa com os meus sons preferidos (pelo menos dos que eu lembro), tendo como premissa que a seleção só seria com Rap Nacional o resultado você confere agora.
Espero que você curta como eu curti e ouça na moralzinha com a sua mina, esposa, amiga, enfim...

nossosomtemvida.blogspot.com



Down......

01 - Não vá (Akira Presidente)
02 - É Assim Que Se Faz (Marcelo D2)
03 - Volúpia (Emicida, Dj Nyack, Xenia, Eric)
04 - Feminina (Athalyba e a Firma)
05 - Só por Você (Xis)
06 - Bilhete (Rashid, Fióti, Nave)
07 - Feito Músicas de Elis (Nel Sentimentum)
08 - Vem Cá (Projota)
09 - Quero-te bem (De Leve)
10 - Louca por mim (Thaíde)
11 - Por Você (Slim Rimografia)
12 - Como Eu Te Quero (Black Alien)
13 - Eu Te Amo Tanto (Luo e Viviane Carvalho)
14 - Destino (SP Funk e Negra Li)
15 - Sangue Bom (Marechal)
16 - História de amor (Slim Rimografia)
17 - Tempo que se Perde (Fluxo)
18 - É Ela (Kamau)

Observação: a intenção da seleção é divulgar o que há de melhor no Rap Nacional quando se fala de Amor, independente disso se algum dos artistas citados se sentir lesado, favor informar o blog para que sua música seja retirada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário