segunda-feira, 28 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

EP Gramatik - #DigitalFreedom


Esse post ta daquele jeito a paulada sonora  do esloveno Gramatik que soltou o EP  Gramatik - #DigitalFreedom , com beats destruidores como sempre a parada é apocalíptica mesmo pegue o hip hop misture o dubstep e o breakbeat, a partir dai o álbum flui num som pesadíssimo. Fica a mesma dica de sempre os samplers são meros coadjuvantes o produtor poem os synths como protagonistas principais, com timbres pesados de bateria. Com produções complexas que exploram ao máximo sonoridades rap, dubstep e varias outras sonoridades. E  se você é cardíaco nem ouça que o som acelera os batimentos. 




01 Fist Up
02 23 Flavors
03 Illusion Of Choice
04 Born Ready
06 Solidified
06 Talkbox Intended

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eddie - New Horizons (2012)


É o seguinte o muleque tem só 19 anos de idade e mandou essa pancada calçada nos instrumentais de Jazz e Soul, com linhas de baixo muito pesadas, pianos bem colocados e beats de Hip Hop no melhor estilo Old School, Eddie apesar desse nome é chinês, prova que boa musica não tem fronteiras, são dez tracks onde ele leva o ouvinte numa viagem nos beats do RapJazz, fica ai a indicação.




01. Intro
02. Late Autumn
03. Whispers
04. Far Beyond
05. Chill
06. Open Your Eyes
07. Fly
08. Mother
09. 10pm
10. Say Goodbye

Princess - After The Love Has Gone


Esse som aqui é uma indicação do mestre Dj Mauricio (EdiMau Productions). É o seguinte essa musica sempre ouvi no Edição Limitada do Rota 91. Sempre procurei por ela mais nunca achava, eis que ontem perguntei ao dono da fonte Dj Mauricio, que prontamente me atendeu e passou o nome do som, humildade total é oque eu posso dizer a respeito desse cara, além de ser um dos melhores Djs que eu já vi tocar, pode passar 10 ou 20 anos mas essa raiz, caras como Mauricio devem ser sempre lembrados.  After The Love Has Gone foi produzido e escrito por Stock, Aitken e  Waterman. Lançado em 1986 como o seguimento de seu mais bem sucedido single 'Say I'm your number one', alcançou o número 28 na parada de singles do Reino Unido e número 24 no Top 40 holandês.




Princess - After the love has gone (British Version)
Princess - After the love has gone (Chief Inspector Mix)
Princess - After the love has gone (Go Go Gone Mix)
Princess - After the love has gone (Instrumental)

terça-feira, 1 de maio de 2012

Emicida - Zica, Vai Lá(Video clipe Oficial)

Trouble - Emicida e M1(Dead Prez) - Prod. Beatnick, Beatdown & K-Salaam

Quem apareceu com um novo som foi o rapper paulistano: Emicida com participaçao de: M1(Dead Prez) e Produção de Beatnick, Beatdown & K-Salaam. Alem disso se prepara para empreitadas como uma turnê pela Europa e seu disco de estreia depois de duas mixtapes e dois EPs.

www.emicida.com/


down.....