terça-feira, 30 de novembro de 2010

Samba Black Show Especial de 1 Ano

Só um toque pra quem circula aqui no UHHG sábado dia 04/12 tem Samba Black Show Especial de 1 Ano, no comando Dj Criss ODS parceiro aqui da casa ta feito o convite... Confira!

Guru Featuring Ronny Jordan and D.C. Lee - Supa Love

Naughty by Nature Jamboree

Break Mechanics - Break Mechanics

Atendendo a pedidos ta ai o álbum do Break Mechanics, que é de Denver, banda de rap, na linha do The Roots. O grupo formado pelos Emcees Paas, Q-Burse e Lo, além do baterista Darren Hahn, o tecladista Greg Raymond e o baixista Casey Sidwell. Lançaram seu álbum de estréia, com o mesmo nome do grupo, o Emecess mandam suas rimas em cima de instrumentais com grande influência jazzística. O destaque do álbum é obra como um todo firmando de forma bem coesa.

www.myspace.com/darenhahn
www.myspace.com/gregraymondmusic



1. Serious Inquiries
2. Calling All Cars
3. Sun Still Rise
4. Nanzenji
5. The Hit
6. Interlude
7. Listen
8. Bow To This(Possum Kingdom)
9. Just Like Chocolate
10. Zen Zen
11. 3 MC’s
12. Flirt

domingo, 28 de novembro de 2010

Parteum – A Autoridade da Razão (EP)

E quem deu as caras novamente foi o excelente Emecee Parteum, seu Ep: A Autoridade da Razão, a produção como sempre esta de alto nível e rimas (sempre) inteligentes, de volta a cena ele apresenta esse ótimo trabalho um EP com sete faixas que mostram a contínua evolução de quem esta um passo da concorencia ótimos timbres, muito bom gosto em termos de lírica e produção no rap brasileiro. Disponível para download gratuito no site dele.

www.parteum.com
www.myspace.com/parteum
www.facebook.com/Parteum


Down....

01 - A Força da Sugestão
02 - A Bagunça das Gavetas
03 - 1995 / 1998 / 2001
04 - O Pouso
05 - O Pé Descalço
06 - O Interior (part. Francisco Benedito)
07 - A Autoridade da Razão

Fabio Musta - Passport

Fabio Musta (produtor italiano), com uma vasta experiência musical com o foco principal no hip hop desde 1995 com sua Crew D.C.P (Dentro al Covo Produzioni). Divulgou seu trabalho em varias mixtape e produções proprias .Produtor veterano da Cultura Hip Hop da Itália, lançando pela famosa Babygrande Records com uma banca de respeito, desde: Jeru The Damaja, Akrobatik, MainFlow a: Strong Arm Steady, Termanology, Copywrite entre outros o destaque do álbum na minha opinião ficou por conta da faixa: 03. Hassa Feat. Termanology, so ela já vale o download, discão que colocou a Europa novamente no cenário underground.

www.fabiomusta.com
www.myspace.com/fabiomusta
www.facebook.fabiomusta


01. Intro
02. Open Up Their Eyes Feat. Jeru The Damaja
03. Hassa Feat. Termanology
04. Do It Feat. T3
05. I Still Want More Feat. Akrobatik
06. Keep It Tight Feat. Strong Arm Steady
07. Famous Type Feat. Manifest
08. Across The Map Feat. MainFlow & Freestyle
09. I’m Ready Feat. Substantial & Elias
10. Italian Roots Feat. Copywrite
11. Crossroads Feat. Kool Sphere
12. Real Rap Music Feat. Reks
13. Hands Of Time Feat. Wyld Bunch
14. Feel It Feat. Guilty Simpson
15. Antiopinionisti Feat. Paura & Clementino
16. Senza Di Te Feat. Ghemon & Soulshine

Common – Be 2005

Segundo Kanye West , Common é o Marvin Gaye do rap , as letras de Be são claras e imaginativas ao mesmo tempo.The Corner , conta com os pioneiros do rap,The Last Poets, ele fala sobre as ruas de Chicago sem sentimentalismo barato nem glorificação das armas, assunto tão comum a outros Emecees, há poucos e seletos convidados, o cantor e compositor John Mayer, o cantor Neo Soul, Bilal, e John Legend, com Beats de Kanye e as faixas mais doces do álbum ficaram por conta do finado J Dilla, o disco fala sobre sonhos de infância sem se tornar enjoativo, simplesmente magnífico.

www.myspace.com/common
www.thinkcommon.com
common.com/blog


01 - Be
02 - The Corner
03 - Go!
04 – Faithful
05 – Testify
06 – Love is
07 - Chi-City
08 – The Food
09 – Real People
10 – They Say
11 – Its Your Word Pt 1 & 2

Ferrez - Capão Pecado

Oh ta com saudade de mim to aqui de novo, e depois de um bom tempo sem postar nada segue uma indicação cultural a voces, Capão Pecado, Ferrez em seu livro de estréia, provocou o leitor ao revelar o cotidiano da periferia.
Como o próprio autor disse há cinco anos atrás: Capão é um livro de mano para mano. É ácido e violento. É um grito.
Ao contar a história de Rael - um garoto cujo sonho era ser escritor, mas o grande pecado foi ter se apaixonado pela namorada do melhor amigo - Ferréz expõe os códigos de uma das favelas mais violentas de São Paulo. E com este romance emocionante, ganhou visibilidade. Tornou-se um dos nomes mais importantes da literatura marginal, investiu na carreira de rapper e passou a colaborar para a revista Caros Amigos.

ferrez.blogspot


O Capão é um lugar abandonado por Deus e batizado pelo Diabo. É miséria, violência, droga e morte. É o retrato dos 'mano', das 'treta' que a moçada faz para se virar - e cada um se vira como pode. É o fim da linha. Usando a linguagem do gueto, alimentando-se daqueles personagens tão reais e sem futuro, Ferréz construiu uma narrativa original. 'Capão Pecado', seu livro de estréia, provocou o leitor ao revelar o cotidiano da periferia. Como o próprio autor disse há cinco anos atrás - Capão é um livro de mano para mano. É ácido e violento. É um grito.
A leitura, embora tenha sido rápida no meu caso, é dura. Nos faz vivenciar a dura realidade da maior fatia da população, e na realidade me identifico muito com o livro, pois sou um cidadão periférico, e já senti o descaso do Estado na pele. Estado que se vangloria em oferecer para nós somente as migalhas. É no mínimo um Manual Prático do Gueto.