sábado, 6 de março de 2010

Anarchy in the Funk

Anarchy in the Funk – O primeiro selo brasileiro destinado exclusivamente às batidas quebradas.


Criado em janeiro de 2008 pelos DJs e produtores Br Groove, Punkyhead e Marcelo K2, Anarchy in the Funk é o primeiro selo do Brasil destinado exclusivamente às batidas quebradas. Breaks, electro, funk, hip hop, trip hop, downtempo, dubstep, 2step, drum’n’bass e todas as vertentes do breakbeat estarão em destaque. Artistas nacionais, internacionais, renomados e novos talentos participarão com lançamentos, remixagens, compilações e mixtapes. Com o intuito de agregar ao cenário eletrônico e varrer de vez toda a mesmice e tendência que monopolizou e enraizou o movimento atual, o selo Anarchy in the Funk se propõe a apresentar novos artistas, estilos e vertentes. Sneak Thief, Cosmic Force, Manasyt, Radical G, Chris Radium, E.F.O. (The Electric Funk Orchestra), Sebastian Rivas, Vector Renegade, BKR, Urban Frequency, Br Groove, Marcio Mouse, K Marx, Viper Brkz, Marcelo K2 e Punkyhead são alguns dos artistas que já participaram dos diversos releases que estão disponíveis nas principais lojas virtuais do gênero. Segmentar é criar opções e gerar opiniões. Pesquise, se informe, cultive a música como estilo de vida.

http://www.myspace.com/anarchyinthefunk

SigNif - The Transition (2010)

SigNif o nome não diz muita coisa, e pra ser sincero eu não conhecia o trabalho dessa Emecee, até encontrar esse álbum recentemente na net e receber sua apresentação,tipo muito prazer me apresento profissão Emecee tipo saca só o Flow ta bom pra voce,ohh vc não acredita então pega ai e se surpreenda como eu me surpreendi , a mina não ta pra brincadeira e deixa muito marmanjo no chinelo o álbum é esse aqui ohh: The Transition (2010). Com todos os truques que circundam Hip Hop hoje em dia, especialmente para as mulheres, é bom ver uma Femcee que realmente sabe o que faz. Signif é hábil no microfone e a produção por trás dela foi muito bem feita

http://signif.bandcamp.com/feed
myspace.com/signif


 Down.....

01.Welcome Intro 01:25
02.The Transition 03:52
3.Drifting 03:33
04.Make Moves (Feat. Prophetic) 03:56
05.High 02:37
06.Gone 03:12
07.Never (Feat. J Nolan) 03:37
08.What's Going On (Feat. APrime) 03:24
09.Lovely Imperfections 02:31
10.New "Ish" 02:23
11.The Wake Up 03:10
12.Magnetic 03:45
13.AfterNoon Jazz 03:19
14.Flaws Remix (Feat. Tay Lee) 03:05
15.Pure Pleasure (Feat. GodFree) 03:21
16.(Bonus) The Transition Remix 04:05

Entrevista: DJ Shadow - por Michael Bordash

Ai todos temos nossos ídolos em vários campos da ação humana e no quesito musical esse maluco ai me serve de inspiração, talvez ate por ser fã declarado de DJ Shadow, esse que voz fala tenha um gosto musical tão eclético e adore garimpar novos sons e tendências da musica ,e se tratando de Shadow cujas competências são uma inspiração para inúmeros artistas e fãs, leva algum tempo pra gente entender um trabalho tão complexo e inovador que vem ganhando cada vez mais espaço e fãs ao redor do globo, o que segue ai é uma entrevista conscedida por ele ao portal Internet Dj para falar sobre seu trabalho: In Tune and On Time, um combo DVD / CD e vinil duplo.


Leia os principais trechos:

Acabamos de receber a sua promoção no e-mail para o DVD, que está explodindo em todo o lugar como ele foi concebido?

(DJ Shadow) Bem, nós quisemos documentar esta excursão que fizemos em 2002. E foi a primeira turnê que fiz, e queria apresentar para as pessoas de uma maneira boa, porque tem havido um bom numero de shows sendo feitos por mim atualmente. Portanto, esta é, para mim, é a primeira vez que eu tive um show que eu poderia apresentar um trabalho desse nível.

Como você se sente sobre a questão comercial desse projeto?
(DJ Shadow) Bem, você sabe, eu acho que se você perguntar se deve ser "underground",eu afirmaria que esse é um projeto Under,mas para as gravadoras sempre se deve fazer algo comercial. Eu só escolhi fazer o que eu faço de uma forma que tende a não permitir que eu comece a gostar de MTV, porque eu faço música que simplesmente não tem esse tipo de apelo pop necessário e instantâneo - todo mundo tem seus próprios estilos e as pessoas certas o fazem - Quer dizer, eu não estou fora da fama, por isso estou apenas tentando fazer música e deixar uma marca.


É importante para você educar o seu público?
(DJ Shadow) Sim, eu acho que muitas pessoas não entendem o que é que eu estou fazendo lá em cima. " Porque na Europa, especialmente quando este DVD foi filmado, um monte de gente gostaria apenas de um CD ou DAT e, em seguida, tipo de ficar lá em cima e fingir que eles estão fazendo alguma coisa. É assim, um monte de pessoas supondo sobre o que eu estou fazendo, quando na verdade, você sabe, que há um elemento vivo que me diferencia de outros DJ's, e meu trabalho é fazer com que o som seja único . Mas há uma grande quantidade de casos em que se algo correr mal, seria errado e se transformaria em algo inaudível. Assim o que eu tento fazer é me mantém constantemente engajado no palco, e espero, traduzir o gosto da multidão no show também.

Você já inspirou tanta gente, quem são suas inspirações?
(DJ Shadow) Todos os outros DJ's que vieram antes de mim. Eu ainda tenho o meu primeiro toca-discos de '84, vinte anos atrás, então, tudo de "Roxanne, Roxanne" a " Doctor Dre, o mesmo Doctor Dre, que ainda está por aí agora. E você se conhece algum registro que tem scratch eu ouço, por que esses são os meus heróis, e apenas as pessoas que realmente fizeram muito para elevar a respeito do publico em geral são respeitadas e apreciadas.

As pessoas vão até você e dizer olá Eu não sabia que você era um menino branco?
(DJ Shadow) Sim, eu acho que fizeram isso algumas vezes. Estou bastante feliz com o fato de que a maioria das pessoas não sabe realmente quem eu sou a menos que alguém lhes digam quem eu sou. Você sabe o que quero dizer? Como eu posso estar em uma sala e com muitos de meus colegas, eu sei quem são eles, mas eles não sabem quem eu sou. Eu gosto disso.

Você olha para a frente para fazer as coisas como o que esta fazendo com o Linckin Park?
(DJ Shadow) Bem, quero dizer que eu gosto de colaborar com outros artistas e artistas de diferentes gêneros, mas indo e buscando fazer algo grandioso- Não estou dizendo que isso é o que mais ninguém pode fazer . Quer dizer, eu gosto de trabalhar com outras pessoas e nós nos damos bem muito bem e é natural é real. Eu não gosto de ser um gestor da minha careira,gosto de fazer musica..


Então, como você se sente com caras como Danger Mouse, o que você acha disso tudo?
(DJ Shadow) Eu pensei que o Danger Mouse fosse algo interessante. Espero que ele seja capaz de obter o mesmo interesse gerado em sua própria música, você sabe o que quero dizer? Porque eu sei que ele faz coisas como plagio. Você sabe, bem, é tudo sobre Jay-Z e os Beatles, mas a minha esperança é que ele seja capaz de fazer sua própria música.

Quais são suas palavras de despedida?
(DJ Shadow) Oh, apenas agradecimentos por sua vez, thanks for listening to this. E eu vou começar a trabalhar no novo álbum no próximo mês, graças a minha força de vontade...

www.djshadow.com
www.internetdj.com
djshadowinterview.mp3

YahZarah - The Prelude

Vai vendo essa dama é digamos assim impressionante. Estou tão impressionado com a voz de Yahzarah e suas letras, o disco não sai do play faz muito tempo. Este disco é um daqueles que se deve ter na coleção de qualquer pessoa.Oooh Baby U é sempre a repetir! Deslumbrante a exibição vocal, fica claro que YahZarah pode facilmente roubar a cena, se ela quiser,com uma voz que simplesmente ecoa uma força e beleza que normalmente é perdido no excesso de produção de outros artistas. The Prelude é uma promessa impressionante de excelente música, um esforço de nove canções que estrategicamente brilham de uma maneira diferente de cada vez. YahZarah faz dança e romance como só ela pode fazer.

http://www.myspace.com/yahzarah

 
01. Four Alarm Fire
02. Real Good (Feat. Phonte Of Little Brother)
03. Shook (Interlude)
04. U Turn Me On
05. Oooh Baby U
06. Where I Is
07. Come To Me (Nothing Like U) (Feat. Raheem DeVaughn)
08. Natural
09. Tired Of Watching (Love & Sunshine)

Mr J Medeiros - Of Gods And Girls

Mr J Medeiros - Of Gods And Girls Nem vou comentar muito a respeito Mr J...positividade essa é a definição para J Medeiros,som sutil ,lirismo e Flow impecável somou tudo mistura ai ativista social,Emecee, e produtor,entre outros ta ai a formula. Jason C. Medeiros (nascido em 9 de setembro de 1977) mais conhecido como Mr.J.Medeiros. Ele é responsável pela formação do grupo de Hip Hop The Procussions, Thousand Pound Gorilla, a campanha IAmConstance, e o co-fundador do INR (Im No Rotter) liderado pelo próprio irmão Seth Medeiros. Ele lançou 3 álbuns com o seu grupo The Procussions “As Iron Sharpens Iron”, 5 Sparrows for 2 Cents",e "Up All Night", todos pela Basementalism Records atual Rawkus Records. Mr.J.Medeiros iniciou sua carreira solo em 2007 e lançou seu primeiro álbum "Of Gods and Girls" na Rawkus Records/ Hydef esse ano."Enemies Friends Apples Apples" em 2009. Mr.J. dividiu o palco com uma longa lista de artistas de Hip Hop, incluindo Run-D.M.C., De La Soul, Comom, The Roots, Digable Planets, Blackalicious, Mos Def,entre outros..

http://mrjmedeiros.com/
myspace.com/mrjmedeiros
twitter.com/mrjmedeiros


1. Amelie (feat. 20 syl of Hocus Pocus)
2. Silent Earth
3. Strangers
4. Constance
5. Change (feat. Strange Fruit Project and Rez of The Procussions)
6. King of Rock Bottom
7. Half a Dream (feat. Marty James of One Block Radius)
8. Keep Pace
9. Money (feat. Pigeon John and DJ Vajra)
10. Her Wings
11. Apathy
12. Call You
13. Constance
14. Silent Earth (Ohmega Watts Remix)
15. Half a Dream (Siamese sisters Remix feat. Dj destro)
16. Amelie (Mike Kilo Sentimental Remix)

Jahi

Jahi
Rapper nascido Cleveland.Residente em Baltimor, já fez parte no grupo Super Bay Area Blackalicious, Jahi tem um estilo próprio de fazer de Hip Hop, no primeiro relance, poderia ser comparado com seus pares como Talib ou um Comon ou mesmo um KRS - ONE. Mas de ouvir melhor o som dele nota se a diferença, com um Flow perspicaz, letra profunda e consciente,ele exibe a sua própria singularidade, que mostra Jahi's originalidade,e paixão pela boa música e justiça social, tudo ao mesmo tempo. Jahi tem partilhado o palco com grandes nomes da black music como Chaka Khan, Mary J. Blige, The Roots, Public Enemy, Floetry, Talib Kweli, o lendário Chuck Brown, Missy Elliott, Black Eyed Peas, Outkast, Jay-Z, e Jaguar Wright para citar alguns. Além disso, Jahi's faz um show ao vivo, com uma banda completa, vocalistas e DJ, trazendo não somente sua música e vida, mas também o estilo Jahi's de se fazer, e sua mistura criativa de Soul e Hip Hop que é audivel para qualquer público jovem ou velho.
Inspirado pela musica Soul de nomes como Barry, Curtis Mayfield, E os O'Jays, E heróis como o Hip Hop Run DMC e Jam Master Jay, Rakim e Público Enemy, Jahi defini sua meta para seu novo álbum: Word Power Sound, a mistura dessas duas forças musical juntos ao que ele gosta chamar "Soulhop.
Você escuta a letra, porque Jahi tem algo para dizer.Verdadeiro, no ponto, e sincero. Os beats tem uma exuberante produção, melodias pensadas, e que é a essência do verdadeiro Hip Hop. WORD POWER SOUND é o álbum que lhe dá uma colagem de energias;mistura coesa e criativa dos fluxos, cresceu real, cru e consciente.
Numa época em que as pessoas estão questionando a longevidade do Hip Hop, Jahi e WORD POWER SOUND firmemente mostra ao mundo que Hip Hip está vivo e bem, e tem muito mais vida para dar o mundo.

myspace.com/soulhop
songwritingcompetition.com


Down......

01-jahi-intro
02-jahi-the breakthru
03-jahi-on my own (feat. dwele)
04-jahi-soulhop (feat. little t)
05-jahi-heartbreak hip hop (feat.linn)
06-jahi-triumph
07-jahi-we rock (feat. adl)
08-jahi-sweet melody (feat. don-e)
09-jahi-s.o.s (feat. adl)
10-jahi-just feel it
11-jahi-people know (feat. tony greer)
12-jahi-radio raheem
13-jahi-last words